A Casa da Música e o Porto Fashion Makers’ MAP

“À terceira é de vez”, e a The Red Wolf foi desafiada a ilustrar a capa da terceira edição do Porto Fashion Makers’ MAP.

A The Red Wolf e o Porto Fashion Makers são as duas marcas que fazem parte da vida da Joana.

Após duas bem sucedidas edições do Porto Fashion Makers’ MAP, um guia sobre a criatividade e a cidade do Porto, chegou o momento de dizer: ­­— “à terceira é de vez”. É verdade, a Joana desafiou-me a ilustrar a capa da terceira edição.

O Porto Fashion Makers’ MAP promove a visão dos locais sobre a moda, a cultura e o lifestyle da cidade do Porto e a sua distribuição é gratuita. Nele, podemos encontrar criadores, bairros e negócios ‘invisíveis’ ao olhar da maioria das pessoas.

Em cada edição, o Porto Fashion Makers convida um ilustrador da cidade, e uma das premissas é representar a cidade. Por isso, e seguindo o imaginário do The Red Wolf, decidimos juntar a moda e a arquitetura. Desenhámos a Casa da Música, um dos edifícios mais emblemáticos da cidade, projetada pelo arquiteto holandês Rem Koolhaas, como parte do evento Porto Capital Europeia da Cultura em 2001 e desenhamos uma mulher, sinónimo do lifestyle. A conjugação de cores foi feita tirando partido da geometria do edifício que será sempre uma referência de criatividade na cidade.

Casa da Música

TAMANHOS DISPONÍVEIS

50cm x 70cm · 40cm x 40 cm · 21cm x 29,7 cm

The Woman in Orange

TAMANHOS DISPONÍVEIS

50cm x 70cm · 40cm x 40 cm · 21cm x 29,7 cm